Duas ferramentas antigas e poderosas – a Astrologia e o I Ching – se aliam à Terapia Floral, um consagrado método contemporâneo de cura vibracional, num trabalho em profundidade, enfocado em ajudar as pessoas a alcançarem maior consciência, autoconfiança, serenidade e alegria de viver.

Estudo o I Ching desde 1973, e a Astrologia desde 1984. Venho estudando e trabalhando com as Essências Florais (Florais de Bach, da Califórnia, do Alasca, da Austrália, e outros) desde 1990. Sou professor de Tai Chi Pai Lin iniciado como discípulo taoísta pelo meu Mestre Liu Pai Lin em 1999.
Minha proposta é ajudá-lo
          
a buscar o autoconhecimento,
           a perceber sua margem de liberdade de ação ante suas circunstâncias de vida,
           a aceitar o apoio disponível nas propriedades de cura dos reinos da natureza.

Minhas consultas não estão voltadas à previsão de acontecimentos futuros, são consultas de orientação pessoal. A tradição mais nobre do uso oracular do I Ching sempre deu prioridade à busca do autoconhecimento: usar as Mutações como uma ferramenta de contemplação da própria vida, para poder perceber sua margem pessoal de liberdade de ação a cada momento, e ser capaz de fazer dela o uso mais sábio possível. A astrologia integra meu trabalho como um método para precisar e aprofundar a orientação do cliente. E a medicina vibracional – isto é, a terapia floral, aliada aos elixires minerais e essências ambientais –, é um apoio importante que ofereço para o trabalho de cura e transformação de si que cada pessoa vai ser orientada a realizar.